Ultimate magazine theme for WordPress.

Denk Academy Maringá Vôlei e Sada Cruzeiro encerram a rodada

A partida entre os times paranaense e mineiro será às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil

Contagem, Minas Gerais – Denk Academy Maringá Vôlei e Sada Cruzeiro finalizam, nesta quinta-feira (6), a quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2019/2020. A partida entre os times paranaense e mineiro será às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

A rodada teve início na noite de terça-feira (04.02) com a vitória do EMS Taubaté Funvic (SP) sobre o América Vôlei (MG). Nesta quarta (05.02) serão realizadas mais quatro partidas – entre Vôlei UM Itapetininga (SP) x Sesi-SP; Fiat/Minas (MG) e Apan Blumenau (SC); Pacaembu/Ribeirão Preto (SP) e Ponta Grossa Vôlei (PR), e Vôlei Renata (SP) e Sesc RJ.

O técnico do Denk Academy Maringá Vôlei, Alessandro Fadul, acredita que essa será uma partida bem importante para o seu time.

“Estamos indo para essa partida focados no nosso desempenho, procuraremos fazer o nosso jogo, imprimir um ritmo forte e usar essa partida para voltarmos a elevar o nosso nível de performance. É um adversário que irá nos exigir do início ao fim, o tipo de adversário que estamos precisando no momento para o nosso time se reencontre e continue brigando pelo playoff”, disse Fadul.

Pelo Sada Cruzeiro, o capitão Filipe destacou a importância do seu time fazer mais uma partida diante da força da sua torcida.

“Vamos para mais um jogo importante em casa. Será bom jogarmos mais uma vez em casa, já que temos outra viagem neste fim de semana. Então vamos aproveitar para dar o nosso melhor mais uma vez, evoluir coletivamente e buscar mais uma vitória, contando com o apoio do nosso torcedor”, comentou o ponteiro Filipe.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais