Denk Academy Maringá Vôlei e Sada Cruzeiro encerram a rodada

Data:

Contagem, Minas Gerais – Denk Academy Maringá Vôlei e Sada Cruzeiro finalizam, nesta quinta-feira (6), a quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2019/2020. A partida entre os times paranaense e mineiro será às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

A rodada teve início na noite de terça-feira (04.02) com a vitória do EMS Taubaté Funvic (SP) sobre o América Vôlei (MG). Nesta quarta (05.02) serão realizadas mais quatro partidas – entre Vôlei UM Itapetininga (SP) x Sesi-SP; Fiat/Minas (MG) e Apan Blumenau (SC); Pacaembu/Ribeirão Preto (SP) e Ponta Grossa Vôlei (PR), e Vôlei Renata (SP) e Sesc RJ.

- Advertisement -

O técnico do Denk Academy Maringá Vôlei, Alessandro Fadul, acredita que essa será uma partida bem importante para o seu time.

“Estamos indo para essa partida focados no nosso desempenho, procuraremos fazer o nosso jogo, imprimir um ritmo forte e usar essa partida para voltarmos a elevar o nosso nível de performance. É um adversário que irá nos exigir do início ao fim, o tipo de adversário que estamos precisando no momento para o nosso time se reencontre e continue brigando pelo playoff”, disse Fadul.

Pelo Sada Cruzeiro, o capitão Filipe destacou a importância do seu time fazer mais uma partida diante da força da sua torcida.

“Vamos para mais um jogo importante em casa. Será bom jogarmos mais uma vez em casa, já que temos outra viagem neste fim de semana. Então vamos aproveitar para dar o nosso melhor mais uma vez, evoluir coletivamente e buscar mais uma vitória, contando com o apoio do nosso torcedor”, comentou o ponteiro Filipe.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Onde assistir ao vivo o jogo de Minas x Osasco pela Superliga feminina

O vice-líder Osasco e o quarto colocado Minas Tênis...

Fluminense x Praia Clube pela Superliga Feminina: onde assistir ao vivo e horário

Neste sábado (9), o Praia Clube e o Fluminense...

Bernardinho retorna ao comando da seleção masculina de vôlei

O tão aguardado retorno de Bernardo Rezende, o Bernardinho,...

Com show de Roni e Helena, Sesc Flamengo vence o Fluminense de virada; veja como foi

https://www.youtube.com/watch?v=ZMUoq9PVvPE Tabela completa da Superliga feminina de vôlei Todas...