Ultimate magazine theme for WordPress.

Turim vai sediar a fase final da Liga das Nações masculina de vôlei em 2020

Sede do Mundial em 2019, a Arena Pala Alpitour vai receber as principais seleções masculinas de vôlei do mundo novamente

Lausanne, Suíça – A cidade italiana de Turim será a sede da fase final da Liga das Nações masculina de vôlei de 2020. O anúncio foi feito pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB) na última sexta-feira (20). A competição ocorrerá entre os dias 1º e 5 de julho na Arena Pala Alpitour.

Este ano, a fase final fora realizada em Chicago, nos Estados Unidos. Anteriormente, em 2018, Lille, na França, organizou o torneio.

Nesta altura da competição, apenas seis seleções participam. Destas, cinco equipes são definidas em rodadas preliminares. A última vaga é destinada ao país-sede, que, neste caso, é a Itália.

Turim foi palco do Mundial de vôlei de 2019. Isso contou na escolha da FIVB para a final da Liga. O brasileiro Ary Graça, presidente da entidade, comentou a escolha:

“Nós testemunhamos a paixão dos torcedores no Mundial do ano passado. Além disso, vimos as maravilhosas partidas do Mundial de vôlei de praia, em Roma, no início deste ano. Fica claro, portanto, que um número grande de fãs de vôlei na Itália está ansioso para presenciar as competições ao vivo”, disse Ary.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais