Ultimate magazine theme for WordPress.

Brasil bate a Rússia e segue invicto na Copa do Mundo de vôlei

Quatro jogos e quatro vitórias. A campanha da seleção brasileira masculina de vôlei na Copa do Mundo do Japão deixa o time verde e amarelo como único invicto do campeonato. Neste sábado (05), o grupo dirigido pelo técnico Renan assegurou o quarto resultado positivo ao bater a Rússia por 3 sets a 0 (25/16, 25/22 e 25/22) em Nagano.

Nas três primeiras rodadas, o Brasil já havia derrotado o Canadá, a Austrália e o Egito. Com a vitória de hoje, a equipe chega a 12 pontos e lidera a tabela entre as 12 seleções participantes.

A seleção brasileira já volta à quadra neste domingo (06) para enfrentar o Irã. A partida será às 2h de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 2. Esse será o quinto e último compromisso em Nagano. Depois, a delegação do Brasil seguirá para Hiroshima para mais seis jogos: Argentina, Estados Unidos, Tunísia, Polônia, Japão e Itália.

Na partida deste sábado, o oposto Alan foi o maior pontuador, com 18 acertos, sendo 13 de ataque, um de bloqueio e quatro de saque.

Na Copa do Mundo, o Brasil conta com os levantadores Bruninho e Fernando Cachopa; os opostos Alan e Felipe Roque; os centrais Lucão, Maurício Souza, Isac e Flávio; os ponteiros Lucarelli, Leal, Douglas e Maurício Borges, e os líberos Thales e Maique.

A Copa do Mundo será a quinta competição da seleção brasileira masculina nesta temporada 2019. Antes, o Brasil disputou a Liga das Nações, os Jogos Pan-Americanos, o Pré-Olímpico e o Campeonato Sul-Americano.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais