Em busca do bi, Muguruza elimina Svitolina em Roland Garros

Data:

Campeã em 2016, Garbiñe Muguruza segue firme em busca de seu segundo título no saibro francês

A ex-número 1 do mundo Garbiñe Muguruza deu mais um passo em direção ao seu segundo título de Roland Garros. A espanhola, que ocupa a 19º posição no ranking mundial, derrotou a ucraniana Elina Svitolina(9º), por duplo 6-3, em um encontro muito aguardado nexta sexta-feira (31).

Muguruza, agora, está na quarta rodada do torneio no saibro parisiente. É a sexta vez consecutiva que a espanhola chega nesta fase e enfrentará a vencedora do confronto entre a vice-campeã do ano passado, a estadunidense Sloane Stephens (7º), e a eslovena Polona Hercog (71º).

- Advertisement -

Roland Garros foi palco da primeira conquista de Grand Slam de Garbiñe, em 2016. Embalada pelo título no saibro francês, e liderando o ranking mundial à época, ela conquistou o segundo e último Grand Slam da carreira: em Wimbledon 2017, derrotando Venus Williams na final.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes