Naomi Osaka tem estreia dura, mas vence Dominika Cibulkova em Madri

Data:

Naomi Osaka agora espera pela vencedora do duelo entre duas convidadas espanholas: Lara Arruabarrena e Sara Sorribes Tormo

Como já era esperado, Naomi Osaka foi exigida em sua partida de estreia no WTA Premier de Madri. Embora tenha vencido em sets diretos, a número 1 do mundo teve que disputar um tiebreak diante da eslovaca Dominika Cibulkova, ex-top 5 e atual 33ª colocada, mas venceu por 6/2 e 7/6 (8-6) em 1h55 de partida no saibro da capital espanhola.

Uma semana depois de ter desistido de jogar a semifinal de Stuttgart por lesão no músculo abdominal, Osaka chegou a Madri dizendo que não pôde treinar tanto o saque nos últimos dias. Ainda assim, a japonesa disparou oito aces na partida e permitiu apenas duas quebras de serviço.

- Advertisement -

Naomi Osaka agora espera pela vencedora do duelo entre duas convidadas espanhola Lara Arruabarrena, número 110 do mundo, e Sara Sorribes Tormo, 75ª colocada. A cabeça de chave mais próxima da japonesa, a 14ª favorita Anett Kontaveit, já foi eliminada no último sábado pela bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, mas o setor da chave ainda tem o nome forte da belga Elise Mertens.

WTA Premier de Madri

O WTA de Madri  é um torneio de tênis profissional feminino, de nível Premier Mandatory. Realizado em Madri, capital da Espanha, aparece ininterruptamente no circuito desde 2009.

Os jogos são disputados em quadras de saibro durante o mês de maio.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...