Naomi Osaka tem estreia dura, mas vence Dominika Cibulkova em Madri

Naomi Osaka tem estreia dura, mas vence Dominika Cibulkova

Naomi Osaka agora espera pela vencedora do duelo entre duas convidadas espanholas: Lara Arruabarrena e Sara Sorribes Tormo

Como já era esperado, Naomi Osaka foi exigida em sua partida de estreia no WTA Premier de Madri. Embora tenha vencido em sets diretos, a número 1 do mundo teve que disputar um tiebreak diante da eslovaca Dominika Cibulkova, ex-top 5 e atual 33ª colocada, mas venceu por 6/2 e 7/6 (8-6) em 1h55 de partida no saibro da capital espanhola.

Uma semana depois de ter desistido de jogar a semifinal de Stuttgart por lesão no músculo abdominal, Osaka chegou a Madri dizendo que não pôde treinar tanto o saque nos últimos dias. Ainda assim, a japonesa disparou oito aces na partida e permitiu apenas duas quebras de serviço.

Naomi Osaka agora espera pela vencedora do duelo entre duas convidadas espanhola Lara Arruabarrena, número 110 do mundo, e Sara Sorribes Tormo, 75ª colocada. A cabeça de chave mais próxima da japonesa, a 14ª favorita Anett Kontaveit, já foi eliminada no último sábado pela bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, mas o setor da chave ainda tem o nome forte da belga Elise Mertens.

WTA Premier de Madri

O WTA de Madri  é um torneio de tênis profissional feminino, de nível Premier Mandatory. Realizado em Madri, capital da Espanha, aparece ininterruptamente no circuito desde 2009.

Os jogos são disputados em quadras de saibro durante o mês de maio.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Instagram