Bia Haddad e Luisa Stefani estreiam na chave de duplas do WTA de Praga

Data:

Após cair no quali de Praga, Bia Haddad Maia retorna na chave de duplas da competição ao lado de Luisa Stefani

Número um do Brasil, a paulista Bia Haddad Maia, que foi superada pela suíça Jil Teichmann, caindo em sets diretos por duplo 6/2, pela segunda rodada do qualificatório do WTA de Praga, forma dupla com Luisa Stefani na chave de duplas da competição.

A dupla brasileira estreia nesta terça-feira (30) contra a sueca Cornelia Lister e a tcheca Renata Voracova.

- Advertisement -

Haddad Maia também comentou a derrota na chave de simples. A tenista tentava disputar o primeiro torneio no saibro europeu na temporada.

“Hoje ela foi muito sólida do que eu”, afirmou Bia, que já tinha vencido a suíça em outras duas oportunidades. “Tive muito erros não-forçados e não aproveitei as chances que eu tinha. Ela foi se soltando e crescendo na partida. Saquei um pouco abaixo do que eu estava sacando ontem também e isso acabou fazendo com que o resultado não fosse positivo”, explicou a tenista número 1 do Brasil.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes