Bia Haddad está a uma vitória do WTA de Monterrey

Haddad luta para chegar a mais uma disputa de WTA na temporada

A paulistana Bia Haddad, número 151º do mundo, está na final do quali no WTA de Monterrey, no México, após vencer a venezuelana Andrea Gamiz (351º), na tarde deste domingo (31).

A brasileira precisou de apenas 1h14 minutos para bater a venezuelana por 2 sets a 0, com parciais de 6×1 e 6×4. Haddad está a uma partida de garantir vaga na chave principal do evento sobre o piso duro com premiação de US$ 250 mil.

A próxima adversária de Bia é a húngara Greta Arn (401º), que já esteve entre as 50 melhores do mundo em 2011. A disputa é amanhã, a partir das 13h, horário de Brasília.

Com a vitória de hoje, a brasileira já garante 14 pontos no ranking da WTA. Ela busca furar o quali de um torneio pela terceira vez este ano. Bia superou esta etapa no Australian Open e no WTA de Acapulco.

Todas as informações sobre o WTA de Monterrey estão disponíveis no site oficial do torneio.

Gabriel Lima

Gabriel Lima

Gabriel Lima é estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Pará e escreve sobre esportes desde 2008. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e as atualizações da ginástica artística.

Relacionados Notícias

Comente

Redes sociais