Carlos Alcaraz revela dores, mas garante boa atuação no 1000 de Paris

Data:

Número 2 do mundo, Carlos Alcaraz chegou à Paris para disputar o último 1000 da temporada. Em entrevista coletiva antes da estreia, o espanhol abriu o jogo sobre sua condição física, que não está como ele gostaria. Apesar disso, ele garante que vai conseguir jogar bem o torneio parisiense.

“Eu estaria mentindo se dissesse que estou 100%. Nessa época do ano, depois de uma longa temporada, acredito que praticamente todos os jogadores têm algum tipo de problema”, disse.

- Advertisement -

“Eu sinto isso. Sinto um pouco de dor, alguns problemas, mas tive uma boa recuperação nas últimas semanas. Chego aqui me sentindo suficientemente bem para ter um grande resultado”, concluiu o tenista que recentemente se retirou do ATP da Basileia por problemas físicos.

Alcaraz vai brigar diretamente com o sérvio Novak Djokovic pela primeira posição no ranking. Um duelo entre os dois só deve ocorrer na final, caso cheguem até lá.

Djokovic e Alcaraz estreiam amanhã (31/10) no Masters 1000 de Paris.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes