Ex-número um do mundo é humilhada em estreia no Aberto de Guadalajara

Data:

A experiente tenista francesa Kristina Mladenovic sofreu uma dura derrota na estreia do Aberto de Guadalajara, torneio de categoria mais alta do circuito profissional de tênis feminino, no último domingo (17).

Em partida contra a espanhola Cristina Bucsa, pela primeira fase, Mladenovic tomou uma ‘bicicleta’ – como é conhecido o placar por duplo 6/0.

- Advertisement -

O placar final reflete exatamente a péssima partida que a ex-líder do ranking de duplas da WTA fez. Nas estatísticas oficiais, Mladenovic colocou 74% do 1º serviço em quadra e venceu apenas 36% deles. Por outro lado, Bucsa pontou em 91% do seu primeiro saque.

Krisina Mladenovic já figurou no top 10 de simples do circuito, tendo feito quartas de final em Roland Garros e no US Open. Nas duplas, ela já disputou todas as finais de Slam e venceu seis Grand Slam, além do WTA Finals em 2018 e 2019.

Aberto de Guadalajara 2023: resultados do dia 17/09

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes