Sorana Cirstea recebe orientação inusitada: “Acerta a bola na área azul”

Data:

Desde que o coaching foi liberado em partidas do circuito mundial de tênis, o mundo tem testemunhado cenas inusitadas entre os técnicos e seus pupilos. A mais recente ocorreu entre Sorana Cirstea e seu técnico, quando a romena enfrentava Karolina Muchova pelas quartas do US Open.

Sem saber o que fazer no quinto game do primeiro set, quando perdia por 4-0 e enfrentava um deuce no seu serviço de saque, Cirstea foi em direção ao seu box pedir orientação e a resposta do seu técnico foi inusitada.

- Advertisement -

“Acerte a bola na área azul e fique na cola dela quando tiver a chance”, disse o técnico.

O azul, para os que não são familiarizados com o tênis, é a cor das quadras do US Open. Cirstea encontrou dificuldades contra Muchova no primeiro set e acabou tomando um ‘pneu’. Na sequência do jogo, ela ainda ensaiou uma reação, mas durou pouco. Resultado final: Muchova 2×0, com parciais de 6/0 e 6/2.

Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes