Carlos Alcaraz tem uma mensagem para Novak Djokovic

Data:

Carlos Alcaraz deixou uma recado para Novak Djokovic, após a notícia de que o sérvio passará a ser o número 1 do mundo após o US Open. Alcaraz começou esta semana na liderança do ranking, à frente de Djokovic por apenas 20 pontos.

Como Nole não disputou o US Open de 2022, e como estava a uma distância mínima para o seu rival Alcaraz, ele precisava vencer apenas uma partida no Major americano para assumir a ponta do marcador – e foi o que ocorreu, após a vitória sobre Alexandre Muller na estreia.

- Advertisement -

“Eu disse antes que estamos tendo uma batalha muito boa pelo número 1, Novak e eu. Eu sabia que ele iria recuperar o número 1 depois do Aberto dos Estados Unidos. Quando o torneio terminar, tentarei me recuperar o mais rápido possível. Esse é o meu objetivo”, disse o tenista espanhol.

Estou trabalhando para isso. A temporada tem muitos torneios até o final do ano. Vou tentar recuperá-lo antes do final do torneio, antes do final do ano”, disse Alcaraz depois de perder o primeiro lugar do mundo para Djokovic.

Carlos Alcaraz e Novak Djokovic podem se enfrentar na final do US Open.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes