Carlos Alcaraz e Rafael Nadal estreiam nesta terça (30) no US Open

Data:

Nova Iorque, EUA- Dois dos principais candidatos ao título do US Open, os espanhóis Rafael Nadal e Carlos Alcaraz entram na competição não apenas de olho no título, mas também na liderança do ranking. Ambos estão do mesmo lado da chave e abrirão campanha nesta terça-feira. O jovem de 19 anos será o primeiro do dia no estádio Arthur Ashe, encarando o argentino Sebastian Baez às 13h (horário de Brasília).

Principal candidato a sair de Nova York como número 1 do mundo, Nadal fará o primeiro jogo da rodada noturna no palco principal de Flushing Meadows, enfrentando o australiano Rinky Hijikata não antes das 20h. Logo na sequência, será a vez da japonesa Naomi Osaka fazer sua estreia em um jogo bastante complicado contra a norte-americana Danielle Collins, cabeça de chave 19 na competição.

- Advertisement -

Atual líder da WTA, a polonesa Iga Swiatek estará em ação no estádio Louis Armstrong, fazendo a primeira partida do dia por lá. Ela será desafiada pela italiana Jasmine Paolini às 12h. Quem também fará sua primeira partida na competição deste ano naquela quadra será a britânica Emma Raducanu, que tentará defender o título conquistado em 2021, quando surpreendeu a todos e foi campeã vinda do qualificatório.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Jannik Sinner desiste dos Jogos Olímpicos por problemas de saúde

Atual número 1 do mundo, o italiano Jannik Sinner...

Bia Haddad Maia relata perda de mala e desabafa: “Preciso dela para as Jogos”

A tenista brasileira Bia Haddad Maia usou as redes...

Final entre Djokovic e Alcaraz em Wimbledon terá o ingresso mais caro da história; veja valor

Assim como ano passado, Novak Djokovic e Carlos Alcaraz...

Onde assistir ao vivo Novak Djokovic e Lorenzo Musetti na semifinal de Wimbledon

O sérvio Novak Djokovic reencontra o italiano Lorenzo Musetti,...