Bruno Soares e Jamie Murray caem nas oitavas de Wimbledon

Data:

Londres (Inglaterra) – Último brasileiro ainda vivo nas chaves profissionais de Wimbledon, o mineiro Bruno Soares seguiu os passos dos demais compatriotas e acabou eliminado do torneio. Ele e o britânico Jamie Murray foram derrotados nas oitavas de final pelo australiano John Peers e pelo eslovaco Filip Polasek em quatro sets, com parciais de 7/6 (7-5), 6/4, 4/6 e 6/4.

Peers e Polasek ainda não sabem quem enfrentarão nas quartas de final. Eles esperam pela definição da partida que de um lado terá o holandês Wesley Koolhof e o britânico Neal Skupski, terceira dupla mais bem cotada ao título, e do outro os australianos Matthew Ebden e Max Purcell, cabeças de chave número 14.

- Advertisement -

O primeiro set da partida foi parelho, mas com Soares e Murray sofrendo mais. Eles salvaram três break-points no segundo game e depois três set-points com o saque no 12º, levando a definição para o tiebreak, no qual Peers e Polasek se deram melhor e com um mini-break de diferença largaram na frente no placar.

Na segunda parcial, o mineiro e o britânico voltaram a enfrentar um break contra logo no primeiro game e no terceiro amargaram nova quebra. Bruno e Jamie até tiveram duas chances de devolver a quebra no oitavo, mas deixaram passar e viram os rivais abrir 2 a 0.

Soares e Murray até diminuíram a desvantagem e levaram o terceiro set graças a uma quebra solitária no décimo e último game, mas Peers e Polasek seguiram melhores na partida e trataram de impedir uma reação da dupla mineiro-britânica. Novamente com apenas um break de diferença, o australiano e o eslovaco levaram a quarta parcial e assim avançaram na chave.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...