Campeão de Wimbledon 1987 aconselha jovens tenistas a não se vacinarem

O australiano Pat Cash disse que é contra as vacinas e acredita que ivermectina é a melhor solução para o combate à Covid-19

Londres, Inglaterra – Depois de o grego Stefanos Tsitsipas se posicionar contrário à vacinação contra a Covid-19, agora foi a vez do australiano Pat Cash seguir o mesmo caminho. O campeão de Wimbledon em 1987 disse em entrevista ao Daily Mail que não irá se imunizar e ainda aconselhou os jovens tenistas a fazerem o mesmo.

“Sou contra as vacinas. Minha opinião é que vale a pena esperar, vendo a situação e então vamos decidir. Não sei se preciso ser vacinado. No momento, não vou”, disse Cash, que tem tomado ivermectina, que ele afirma ter funcionado, embora esse medicamento não tenha benefício algum na prevenção ou tratamento do coronavírus.

“A ivermectina funciona. É uma droga barata. É uma droga milagrosa. E eu sou a prova viva de que estive nas piores áreas em todo o mundo e não cheguei perto de pegar Covid”, alegou o australiano, indo contra à recomendação das autoridades sanitárias do mundo todo, que desencorajam veementemente a automedicação e a autoadministração de ivermectina.

Cash ainda aconselhou os jovens a não tomarem a vacina. “Não vou permitir que um político ou um médico da televisão me diga o que eu tenho e o que não devo fazer. Eu adoraria dizer aos jovens tenistas para não irem se vacinar, para não fazerem algo que possa prejudicá-los a longo prazo sem motivo porque você pode acabar aleijado”, argumentou o ex-número 4 do mundo.

Últimas notícias

Related Articles