AO VIVO: Novak Djokovic enfrenta Márton Fucsovics nas quartas em Wimbledon

  • Líder do ranking mundial e cinco vezes campeão de Wimbledon, o sérvio atua às 9h30 (de Brasília) contra o húngaro Marton Fucsovics

Londres, Inglaterra – A quarta-feira em Wimbledon será de rodada cheia pelas quartas de final da chave masculina. A Quadra Central do All England Club fica reservada para os multicampeões Novak Djokovic e Roger Federer, que farão suas partidas em buscas de vagas na semifinal do Grand Slam londrino. Os outros dois jogos estão marcados para a Quadra Nº 1.

Djokovic abre a programação do estádio principal. Líder do ranking mundial e cinco vezes campeão de Wimbledon, o sérvio atua às 9h30 (de Brasília) contra o húngaro Marton Fucsovics, 48º colocado. O sérvio levou a melhor nos dois embates anteriores entre eles, no US Open de 2018 e em Doha no ano seguinte.

Logo depois será a vez de Roger Federer entrar em quadra. Vencedor de oito títulos em Wimbledon, o suíço é desafiado pelo polonês Hubert Hurkacz, 18º do ranking. O único encontro entre eles aconteceu no Masters 1000 de Indian Wellls de 2019, com vitória do suíço em sets diretos.

O jogo entre Djokovic e Fucsovics começa às 9h30 de Brasília e pode ser visto ao vivo pelo site Sportsbay.org.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima