Wimbledon vai ter 100% de público a partir das quartas de final

  • A organização de Wimbledon aproveitou o domingo sem jogos para oficializar a presença de 100% do público no torneio a partir das quartas de final

Londres, Inglaterra – A organização de Wimbledon aproveitou o domingo sem jogos para oficializar a presença de 100% do público no torneio a partir das quartas de final. Já na terça-feira, será liberada a capacidade total na Quadra Central e na Quadra 1. Será a primeira vez desde que a pandemia começou que uma partida de tênis terá capacidade total no Reino Unido.

A Quadra Central receberia originalmente sua capacidade máxima de público, 15 mil pessoas, apenas para as finais de simples masculina e feminina, mas foi feita uma revisão e anteciparam a liberação máxima no All England Club, que garante oferecer condições de segurança para todos os presentes.

Wimbledon foi o único Grand Slam cancelado no ano passado devido à pandemia e foi a primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial que o Grand Slam jogado em quadra de grama não foi disputado. Os organizadores criaram um Ambiente de Risco Minimizado para atender aos protocolos de saúde.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima