Wimbledon vai ter 100% de público a partir das quartas de final

Data:

Londres, Inglaterra – A organização de Wimbledon aproveitou o domingo sem jogos para oficializar a presença de 100% do público no torneio a partir das quartas de final. Já na terça-feira, será liberada a capacidade total na Quadra Central e na Quadra 1. Será a primeira vez desde que a pandemia começou que uma partida de tênis terá capacidade total no Reino Unido.

A Quadra Central receberia originalmente sua capacidade máxima de público, 15 mil pessoas, apenas para as finais de simples masculina e feminina, mas foi feita uma revisão e anteciparam a liberação máxima no All England Club, que garante oferecer condições de segurança para todos os presentes.

- Advertisement -

Wimbledon foi o único Grand Slam cancelado no ano passado devido à pandemia e foi a primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial que o Grand Slam jogado em quadra de grama não foi disputado. Os organizadores criaram um Ambiente de Risco Minimizado para atender aos protocolos de saúde.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Jannik Sinner desiste dos Jogos Olímpicos por problemas de saúde

Atual número 1 do mundo, o italiano Jannik Sinner...

Bia Haddad Maia relata perda de mala e desabafa: “Preciso dela para as Jogos”

A tenista brasileira Bia Haddad Maia usou as redes...

Final entre Djokovic e Alcaraz em Wimbledon terá o ingresso mais caro da história; veja valor

Assim como ano passado, Novak Djokovic e Carlos Alcaraz...

Onde assistir ao vivo Novak Djokovic e Lorenzo Musetti na semifinal de Wimbledon

O sérvio Novak Djokovic reencontra o italiano Lorenzo Musetti,...