Novak Djokovic: ‘Em 90% dos jogos o público está contra mim’

Londres, Inglaterra – Embora o sérvio Novak Djokovic seja o recordista de semanas na liderança do ranking e esteja cada vez mais próximo do recorde de títulos de Grand Slam, ele sente não contar com o apoio do público na maior parte dos jogos que disputa. Em entrevista ao Tennis Majors, o tenista de Belgrado falou sobre esta situação, que o incomoda algumas vezes.

“Para ser sincero, é claro o que acontece. Todos nós vemos que em pelo menos 90% dos jogos que disputo o público está contra mim e não tenho apenas que enfrentar o meu rival, mas também as arquibancadas”, observou o sérvio após derrotar o norte-americano Denis Kudla pela terceira rodada de Wimbledon.

“Isso é algo a que me acostumei ao longo da minha carreira, mas sou um ser humano e tenho sentimentos. Considero normal que em certas situações alguns fãs se dediquem a me provocar para tentar me incomodar”, complementou o número 1 do mundo, que muitas vezes usa esta torcida contra como combustível para tentar jogar ainda melhor e vencer suas partidas.

Depois do domingo de descanso no All England Club, sem partida alguma, Djokovic voltará a jogar na segunda-feira abrindo o dia na Quadra Central. Ele enfrentará o chileno Cristian Garin pela segunda vez no circuito, valendo um lugar nas quartas de final. O sérvio levou a melhor sobre o rival na única vez que se cruzaram, no ano passado na ATP Cup.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Artigos relacionados