AO VIVO: Novak Djokovic luta por vaga na semi de Belgrado nesta quinta (27)

  • O sérvio atua às 9h (de Brasília) contra o argentino de 29 anos e 96º do ranking Federico Coria
Novak Djokovic ATP de Belgrado

Belgrado, Sérvia – Líder do ranking mundial, Novak Djokovic volta à quadra nesta quinta-feira pelas quartas de final do ATP 250 de Belgrado. O sérvio atua às 9h (de Brasília) contra o argentino de 29 anos e 96º do ranking Federico Coria. O confronto entre eles é inédito no circuito, mas o sérvio já enfrentou quatro vezes o irmão mais velho do argentino. Federico é dez anos mais novo que Guillermo Coria, ex-número 3 do mundo e finalista de Roland Garros em 2004.

“Ele me lembra muito seu irmão mais velho na quadra. Ele é um lutador, como o irmão também era, e não desiste de um ponto sequer. Ele tem aquele espírito de luta e de fazer com que o adversário tenha que vencer os pontos, porque ele não dá nada de graça. Provavelmente, ele vai receber bons conselhos do irmão”, explica Djokovic, que tem duas vitórias e duas derrotas contra o mais velho da família Coria.

A rodada começa às 7h com o espanhol Fernando Verdasco enfrentando o eslovaco Alex Molcan. Mais tarde, por volta das 11h, acontece um duelo entre o sérvio Dusan Lajovic e o eslovaco Andrej Martin. Cabeça 5 do torneio, Lajovic venceu nesta quarta-feira o francês Jeremy Chardy por 6/3 e 6/4, enquanto Martin superou o georgiano Nikoloz Basilashvili (terceiro favorito) por 6/1, 4/6 e 7/6 (7-4).

No jogo que encerrou a rodada desta quarta-feira, o francês Gael Monfils foi eliminado em sua partida de estreia. Cabeça 2 do torneio, Monfils ficou em quadra por 2h35, mas perdeu para o espanhol Roberto Carballes Baena por 6/1, 3/6 e 7/6 (7-4). Carballes Baena será o próximo adversário do argentino Federico Delbonis, algoz do brasileiro Thiago Monteiro nas oitavas.

Novak Djokovic ao vivo em Belgrado

O jogo entre Djokovic e Coria será transmitido ao vivo pelo site Sportsbay. Você pode acompanhar a partida acessando o link.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima