AO VIVO: Roger Federer estreia no ATP de Genebra contra Pablo Andujar

  • Roger Federer disputou apenas o ATP 500 de Dubai este ano. Na ocasião, foi eliminado de virada, após perder para o georgiano Nikoloz Basilashvili
Roger Federer retorna às quadras

Genebra, Suíça – O aguardado retorno do suíço Roger Federer às quadras, depois de campanha fraca no ATP de Doha, em março, acontece por volta das 10h desta terça-feira (18). O agora número 8 do ranking enfrentará o espanhol Pablo Andujar, em partida já válida pela segunda rodada.

Roger Federer disputou apenas o ATP 500 de Dubai este ano. Na ocasião, foi eliminado de virada, após perder para o georgiano Nikoloz Basilashvili, que anotou o placar final de 3/6, 6/1 e 7/5.

Aos 39 anos, o suíço disputou um único torneio em 2020, submetendo-se a dupla cirurgia no joelho direito. Não arriscou jogar após o circuito reiniciar em agosto e desistiu de ir ao Australian Open para não encarar a quarentena obrigatória. Só entrou em quadra no dia 9 de março, venceu o britânico Daniel Evans mas em seguida foi superado pelo georgiano Nikoloz Basilashvili, então 42º do ranking;

Andujar também é um veterano e completou 35 anos em janeiro. Soma quatro títulos de ATP e figurou como 32º do ranking em 2015. Também sofreu com muitas contusões e cirurgia no cotovelo e hoje aparece como 75º da lista.

O jogo será transmitido pelo canal Sportsbay.com, gratuitamente e sem VPN.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima