AO VIVO: Rafael Nadal enfrenta Reilly Opelka por vaga na final do Masters de Roma

  • Será o primeiro jogo entre os dois

Roma, Itália – Nove vezes campeão do Masters de Roma, Rafael Nadal terá um adversário inédito na semifinal. Ele enfrenta o norte-americano Reilly Opelka, 47º do ranking, e um dos melhores sacadores do circuito. O jogo começa a partir das 9h15 (de Brasília), ou logo após a primeira semifinal feminina. Gigante de 2,11m, Opelka tem uma média de 19,25 aces por partida na semana em Roma.

“Reilly é um adversário muito difícil de enfrentar. Super difícil. Ele tem um saque incrível! Preciso estar muito focado no meu saque e tentar me dar algumas chances nas devoluções”, disse Nadal.

“Ele também consegue jogar de forma agressiva desde a linha de base, então eu também preciso jogar bem do fundo de quadra. Vai ser um jogo difícil, é claro, mas estamos em uma semifinal de um Masters 1000 e é isso que a gente espera de jogos assim”.

Aos 23 anos, Opelka consegue o melhor resultado da carreira em um Masters 1000 e não esperava ter uma campanha assim no saibro. Durante a semana, eliminou Richard Gasquet, Lorenzo Musetti, Aslam Karatsev e Federico Delbonnis. “Estou surpreso por chegar à minha primeira semifinal de Masters 1000 aqui. Saibro não é muito a minha praia. Não é uma coisa muito americana. Provavelmente é apenas um acaso, mas quero continuar assim”.

A partida será transmitida no site do Sportsbay.com, a partir das 9h15 de Brasília.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima