‘A semana da minha vida’, diz Stefanos Tsitsipas após ganhar o título do Masters de Monte Carlo

  • O grego de 22 anos derrotou Andrey Rublev por duplo 6-3 na final para conquistar seu primeiro título ATP Masters 1000
‘A semana da minha vida’, diz Stefanos Tsitsipas após ganhar o título do Masters de Monte Carlo

Monte Carlo, Mônaco – Stefanos Tsitsipas descreveu essa como “a semana da sua vida”, depois de ganhar o título no Masters 1000 de Monte Carlo, neste domingo (18).

O grego de 22 anos derrotou Andrey Rublev por duplo 6-3 na final para conquistar seu primeiro título ATP Masters 1000. O número 5 do mundo não perdeu um set durante toda a semana.

“Uma semana incrível em Monte Carlo. Não consigo descrever os sentimentos agora. Estou impressionado com tantas emoções e sentimentos diferentes”, disse Tsitsipas em uma entrevista na quadra após a partida.

“É incrível que eu seja capaz de estar na posição que estou. Acho que nós dois merecíamos estar na final e fazer uma luta incrível e um show incrível. Eu considero essa a melhor semana da minha vida até hoje.”

“Eu sabia que ele (Rublev) seria um adversário muito difícil de enfrentar. Havia muito nervosismo naquela partida. Eu já joguei com ele no passado e sempre queremos extrair o melhor um do outro quando nos enfrentamos.”

“Considerando também que foi uma final acho que foi a mais estressante e importante que tivemos juntos. Então, definitivamente, estou orgulhoso da maneira como conseguir me impor na quadra hoje”.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima