Artigo atual
Bia Haddad Maia derrota estadunidense e se garante na semifinal em Portugal

Bia Haddad Maia derrota estadunidense e se garante na semifinal em Portugal

Funchal, Portugal – Sem deixar as quadras portuguesas desde agosto, Beatriz Haddad Maia segue o plano de somar o máximo de pontos no seu retorno às quadras. Nesta sexta-feira (16), a canhota de 24 anos atingiu a rodada semifinal pela sexta vez consecutiva e vai em busca do quatro troféu.

Bia mostrou grande superioridade técnica e novamente economizou energia para superar a a norte-americana Alexandra Yepifanova, que saiu do qualificatório, não possui ranking no momento e não atuava no circuito desde fevereiro. O placar foi de 6/2 e 6/2, em apenas 1h15.

A adversária da número 2 do Brasil no ranking internacional na penúltima rodada do W15 de Funchal enfrentará a vencedora do duelo entre a holandesa e cabeça 2 Arianne Harlono e a norueguesa Malene Helgo, oitava favorita.

Com a baixa premiação do torneio, Bia soma por enquanto apenas quatro pontos no ranking, que poderão ser seis em caso de final e 10 com o título. Com isso, a ascensão sobre o atual 378º lugar será pequena.

Ainda nesta sexta-feira, a carioca Ingrid Martins tenta se juntar a Bia nas semifinal. Ela enfrentará a holandesa Lexie Stevens. No final do dia, Bia e Ingrid se juntam para a semi de duplas diante de Alba Carrilo e Ines Murta.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.