Shapovalov leva a melhor sobre Zverev e faz quartas em Paris

Data:

Dando sequência à boa fase que vive no circuito profissional, o canadense Denis Shapovalov avançou às quartas de final do Masters 1000 de Paris. Em duelo contra o alemão Alexander Zverev, Shapovalov levou a melhor, conquistando a vitória por 6/2, 5/7, e 6/2, em 2h09 de partida, nesta quinta-feira (31).

Agora, o atual 28º do mundo buscará a segunda semifinal da temporada. Para isso, ele precisará derrotar o vencedor do confronto entre o francês Gael Monfils e o moldavo Radu Albot, que se enfrentam ainda hoje, às 16h50 de Brasília.

- Advertisement -

Quanto a Zverev, apesar da eliminação prematura no torneio francês, ele alcançou um dos principais objetivos da temporada: a qualificação para o ATP Finals, competição em que é o atual campeão e que será realizada entre 9 e 17 de novembro, em Londres, na Grã-Bretanha.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes