Carol Meligeni perde e fica fora do pódio do tênis individual em Lima

Carol Meligeni terminou em quarto lugar na chave de simples do tênis nos Jogos Pan-americanos Lima 2019. Ela perdeu o confronto pela medalha de bronze contra a paraguaia Verônica Cepede Royg, por 2 a 0, parciais de 6/3 e 6/4, e encerrou sua participação na competição.

Embora tenha terminado a competição individual sem medalha, Carol deixa Lima com a bagagem mais pesada. Ontem, ao lado de Luisa Stefani, ela faturou o bronze na chave de duplas, após vencer um difícil duelo contra a parceria chilena de Daniela Seguel e Alexa Guarachi por 2 a 1 (2/6, 7/5 e 11/9).

A disputa da medalha de ouro individual será entre a norte-americana Caroline Dolehide, algoz da brasileira na semifinal, e a argentina Nadia Podoroska, ambas classificadas para a Olimpíada de 2020.

Pan de Lima

O Pan de Lima reúne cerca de 6.580 atletas de 41 países das Américas. Dos 39 esportes, 22 valem como classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. No total, o Brasil terá 485 atletas em ação na capital do Peru. Tudo sobre a maior competição esportiva das Américas está aqui na Agência Olímpica.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima