Tóquio 2020 fará evento para abertura da venda de ingressos

Data:

Tal qual nos Jogos de 2016, os residentes do país anfitrião terão prioridade na compra de ingressos para Tóquio 2020

Tóquio 2020 organizará um evento para celebrar a abertura da loteria nacional de ingressos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos que acontecerão na capital japonesa no ano que vem. O evento será realizado no dia 9 de maio no espaço do átrio da Galleria de Tóquio, Japão.

O piloto de BMX Rimu Nakamura, segundo lugar na final da Copa do Mundo de Ciclismo BMX Freestyle Park da International Cycling Union deste ano, estará presente. Também estará presente o comediante japonês Miho Onashi.

- Advertisement -

O evento começará com uma sessão de entrevistas com os convidados, seguida de uma demonstração de como comprar ingressos para os Jogos. Tóquio 2020 confirmou, este ano, que a loteria doméstica acontecerá de 9 a 28 de maio. O resultado será dado em 20 de junho.

O Comitê Organizador também divuldou, no último mês, que as vendas internacionais começam dia 14 de junho.

Aqueles que não forem bem sucedidos na fase de loteria, terão a oportunidade de adquirir os ingressos posterioremente, quando iniciarem as vendas por ordem de chegada, ainda neste ano. Ano que vem, durante a primavera, outra remessa de ingressos será posta a venda.

Mais informações no site oficial dos ingressos Tóquio 2020.

Saiba como adquirir ingressos para a Olimpíada de Tóquio 2020

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes