Tóquio 2020 fará evento para abertura da venda de ingressos

Tóquio 2020 fará evento para abertura da venda de ingressos

Tal qual nos Jogos de 2016, os residentes do país anfitrião terão prioridade na compra de ingressos para Tóquio 2020

Tóquio 2020 organizará um evento para celebrar a abertura da loteria nacional de ingressos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos que acontecerão na capital japonesa no ano que vem. O evento será realizado no dia 9 de maio no espaço do átrio da Galleria de Tóquio, Japão.

O piloto de BMX Rimu Nakamura, segundo lugar na final da Copa do Mundo de Ciclismo BMX Freestyle Park da International Cycling Union deste ano, estará presente. Também estará presente o comediante japonês Miho Onashi.

O evento começará com uma sessão de entrevistas com os convidados, seguida de uma demonstração de como comprar ingressos para os Jogos. Tóquio 2020 confirmou, este ano, que a loteria doméstica acontecerá de 9 a 28 de maio. O resultado será dado em 20 de junho.

O Comitê Organizador também divuldou, no último mês, que as vendas internacionais começam dia 14 de junho.

Aqueles que não forem bem sucedidos na fase de loteria, terão a oportunidade de adquirir os ingressos posterioremente, quando iniciarem as vendas por ordem de chegada, ainda neste ano. Ano que vem, durante a primavera, outra remessa de ingressos será posta a venda.

Mais informações no site oficial dos ingressos Tóquio 2020.

Saiba como adquirir ingressos para a Olimpíada de Tóquio 2020

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2021 Agência Olímpica.

Rolar para cima