Cantor de “Despacito”, Luis Fonsi fará show na abertura do Pan de Lima 2019

Data:

Artista é vencedor de cinco prêmios do Grammy Latino e encerrará a noite do dia 26 de julho, no Estádio Nacional de Lima

Os Jogos Pan-Americanos de Lima serão oficialmente abertos no dia 26 de julho, em uma cerimônia no Estádio Nacional de Lima. Na última quinta-feira (06), o Comitê Organizador anunciou que o artista Luis Fonsi será a grande estrela da noite. Cantor, compositor, produtor e músico de Porto Rico, Fonsi tem 20 anos de carreira e é considerado um dos mais importantes artistas de língua espanhola do mundo.

“Estamos orgulhosos de que um cantor tão importante e reconhecido em todo o mundo seja parte da nossa cerimônia de abertura. Quando o contatamos, ele não hesitou nem por um segundo. Pelo contrário, aceitou de imediato e está muito empolgado para vir a Lima e poder compartilhar com o povo peruano e com todos os atletas da América”, comentou o presidente da Panam Sports, Neven Ilic.

- Advertisement -

“O Peru é conhecido por sua cultura histórica, mas as cerimônias de Lima 2019 também mostrarão que nosso país está no coração da cultura jovem pan-americana. Estamos gratos pelo apoio do Fonsi para ajudar Lima 2019 a celebrar o esporte e seus valores junto a milhares de jovens artistas peruanos”, disse o diretor executivo de Lima 2019, Carlos Neuhaus.

Recentemente, o premiado artista lançou um novo hit chamado “Data la Vuelta”, com Nicky Jam e Sebastián Yatra. Fonsi comemorou a oportunidade de participar da cerimônia. “Estou muito animado por poder participar de uma festa tão grande quanto os Jogos Pan-Americanos. Adoro esportes, admiro atletas e já prometo a vocês que será uma ótima noite”, afirmou.

A cerimônia de abertura do Pan está prevista para o dia 26 de julho, às 19 horas, no Estádio Nacional de Lima, em uma festa que contará a história do Peru, com cores, músicas tradicionais, fogos de artifício, o desfile das delegações das 41 nações participantes e, agora, o show de Luis Fonsi.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes