Logo do mundial de ginástica rítmica de 2019 é revelado

Data:

O mundial de ginástica rítmica de 2019 acontece entre os dias 16 e 22 de setembro, em Baku, capital do Azerbaijão

O logotipo do Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica de 2019, a ser realizado em Baku, Azerbaijão, em setembro, foi divulgado. Na imagem, “onde a graça de uma mulher é enfatizada pela combinação de tons roxos, dourados e vermelhos”, a fita foi escolhida como o principal aparelho, como reportou a agência de notícias Azernews.

É a segunda vez que a cidade hospedará uma edição de campeonato mundial da modalidade. A última vez, em 2005, as russas foram as grandes vencedoras do torneio, com sete ouros, uma prata e um bronze. O melhor resultado do país anfitrião foi um quinto lugar conquistado na disputa do individual geral dos conjuntos.

- Advertisement -

A Federação de Ginástica do Azerbaijão (AGF) realizará uma série de eventos do esporte, a partir deste ano, incluindo copas do mundo, campeonatos europeus e mundiais.

Em 2019, acontecerão sete competições na capital do Azerbaijão, entre elas o campeonato mundial e o campeonato europeu de ginástica rítmica, a copa do mundo de ginástica artítica e o europeu de ginástica aeróbica.

Os campeonatos europeus de ginástica artística e trampolim de 2020 também serão realizados em Baku.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes