Jornal argentino chama de ‘baque mundial’ a derrota da Argentina na abertura da Copa do Mundo

Data:

Jornal esportivo Olé chamou de “baque” a derrota da Argentina na estreia da Copa do Mundo diante da Arábia Saudita.

Buenos Aires, Argentina – O tradicional jornal esportivo argentino Olé descreveu a derrota para a Arábia Saudita na abertura da Copa do Mundo Fifa 2022 como um “baque, daqueles que vão deixar sua marca por muito tempo”.

“Porque o resultado, realmente, é quase o de menos. A falta de reação, a ausência de jogo associada, a falta de pressão, a falta de solidez defensiva são eixos que não descansaram nesta equipa. A Argentina perdeu muito mais do que um jogo contra a Arábia Saudita. Ele esqueceu os próprios princípios do futebol no vestiário e começou a Copa do Mundo da pior maneira”.

- Advertisement -

O texto, assinado pelo jornalista Diego Macias, é o reflexo do que se viu em campo. A seleção argentina até começou melhor, mas quando voltaram do vestiário os jogadores parecem ter, realmente, deixado o seu melhor jogo lá.

O jornalista foi enfático e disse que, se a Argentina quiser continuar com o sonho de seguir na Copa do Mundo, “não tem margem de erro”.

“Para buscar as oitavas de final, jogará contra o México (26º) e contra a Polônia (30º). A seleção precisa melhorar depois de cair para o supostamente mais fraco do grupo”.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Vasco detona o Carioca e o gramado do Maracanã: ‘VERGONHOSO’

O Vasco emitiu uma nota detonando o árbitro Bruno...

Supercopa do Brasil 2024: veja data, horários e onde assistir

A partir das 16h do dia 4 de fevereiro...

Fluminense vence Al Ahly e avança para grande final do Mundial de Clubes

O Fluminense está classificado para a grande final do...

Flamengo aprova orçamento bilionário em receitas recorrentes para 2024; confira valores

O Conselho de Administração no Flamengo aprovou na noite...