Artigo atual
Com bronze mundial, Isaquias e Erlon garantem vaga em Tóquio 2020

Com bronze mundial, Isaquias e Erlon garantem vaga em Tóquio 2020

Com bronze mundial, Isaquias e Erlon garantem vaga em Tóquio 2020

Mais duas vagas garantidas para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Agora com Erlon de Souza e Isaquias Queiroz na canoagem. Neste sábado (24), na decisão da Copa do Mundo da modalidade, a dupla brasileira ficou em terceiro lugar no C2 1000m, garantiu o bronze e carimbou passaporte para a capital japonesa ano que vem.

Os brasileiras cruzaram a linha de chegada em 3min44s34, atrás apenas dos cubanos Serguey Torres e Fernando Dayan, medalha de prata, e dos chineses Hao Liu e Hao Wang, campeões da competição.

Isaquias ainda brigará por medalha individual na prova do C1 1000m. Ainda hoje, ele volta para água em busca de uma vaga na final. Se avançar, terá de enfrentar o alemão Sebastian Brendel, seu grande rival, no domingo.

Ao lado de Erlon, a dupla segue, agora, na preparação para voltar ao pódio olímpico. Em 2016, no Rio de Janeiro, eles ficaram com o bronze na categoria.

Tudo sobre o Mundial de canoagem de velocidade está disponível no site oficial da Federação Internacional de Canoagem (ICF). Acesse.

View Comment (1)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.